Pois bem, o programa tava passando, tava rolando um jantar de comemoração de 10 anos de casado e tal... ai o prato principal era uma maionese, que o marido inclusive não queria comer porque tava de regime (pouco forçado isso). Ai, a esposa fala que a maionese foi preparada com helmanns, e por isso não engorda tanto, eles fazem aquela cara de família americana feliz da década de 70 e continuam o merchandising trash. E ai começa a graça!
Eles começam a comemorar o primeiro merchandising do programa, entram personagens que tavam em outros quadros pra anunciar a maionese falalndo claramente que querem ganhar uma parte do chachê, entram até figurantes.. e começa a rolar uma comédia em cima do merchandising! eles colocaram o produto no enredo do programa, chamaram a atenção pro produto, pro slogan e pra suas características, de maneira engraçada, a meu ver eficiente, e ainda debocharam do próprio merchandising!!!
Achei muito legal e muito eficiente a inserção. Acho que o caminho atual é esse, comunicar com menos impacto, entrando na rotina do cliente de forma não agressiva, mas eficiente. Novos tempos, novos desafios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário