Lembram que eu tinha falado há um tempo atrás sobre novas formas de vender carros, como participação em filmes (Velozes e Furiosos, e depois os comerciais da BMW pela fallon, na internet (campanha "The Hire"))?
Então, depois da Nissan lançar o z370 em um dos Need For Speed, a Volvo vai lançar, dia 26 de maio, um jogo gratuito sobre um de seus carros!
(http://www.khabrein.info/
Além da idéia estar se popularizando, achei legal a possível analogia com a campanha da Fallon:
A Fallon fez um filme publicitário copiando os filmes de hollywood, onde a própria BMW já havia atuado, como carro do agente James Bond.
Agora a Volvo faz uma campanha publicitária copiando outra mídia, os video games, onde sua concorrente (Nissan) recentemente lançou um carro.
Será a "mídia in house" uma nova tendência? rs* Não sei, mas trazer mais experiência para o público, e passar a mensagem na experiência, isso sim eu acho que é uma tendência que veio pra ficar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário